top of page
Buscar

Sua mentalidade financeira define seu estilo de vida. Já pensou nisso?

Se você estudar a vida das pessoas mais bem sucedidas do mundo, você observará que a medida que enriquecem, se desprendem das coisas materiais e passam a direcionar sua vida para dar relevância a sua existência, tendo atitudes voltadas para àqueles que são menos abastados.

São pessoas que tem rotina bem estabelecida, que cresceram financeiramente sem abandonar os hábitos simples, que dão sentido à vida desapegados da matéria.

Então, ao ler isso, você deve estar se perguntando: “Por que enriquecer se conquistar coisas materiais não fará sentido?”

E eu lhe digo o seguinte:


Não ficamos ricos à medida que enchemos nosso guarda-roupas de roupas de grife, ou estacionamos um carro de luxo em nossa garagem, muito menos quando construímos um palácio, onde a família precisa marcar encontros pelo aplicativo de mensagens.

Ficamos milionários à medida que enriquecemos quem somos.

O dinheiro faz sentido quando nossa vida faz sentido.

Por isso enriquecer nossa qualidade de vida é o segredo para tornar-nos realmente bem sucedidos financeiramente.

Mude sua mentalidade. Não persiga mais o dinheiro. Persiga viver com qualidade, cercado pelas pessoas que você ama, visitando lugares que vão lhe roubar o ar, fazendo coisas que vão proporcionar qualidade de vida a muitas outras pessoas, na sua cidade, no seu país ou até mesmo no mundo.

Essa é a mentalidade de quem enriqueceu não somente sua conta bancária, mas enriqueceu sua existência.

Pode parecer um discurso filosófico e até certo ponto é, mas que está carregado de paixão por aquilo que realmente faz sentido na vida, existir de forma rica e não de viver rico de forma pobre.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page